Na última semana, a grande atleta representante da categoria Bikini, Isa Pecini, anunciou que faz parte do time de fisiculturistas treinadas pelo coach James Ayotte. A notícia pegou o mundo de surpresa, pois Isa vinha de um trabalho longo com o brasileiro Ricardo Pannain.
De acordo com os críticos que acompanham diariamente o esporte, a nova parceria da maior representante Bikini do Brasil tem grandes chances de dar certo. Nesse sentido, o próprio James Ayotte veio a público mencionar o quão importante será esse novo trabalho com Isa Pecini.
O treinador deixou claro que vem trabalhando forte para emplacar melhoras no físico da sua nova atleta. “Os primeiros 7 dias de treino com a Isa estão nos livros. Estou focado em fazer todas as mudanças necessárias para transformar a Isa Pecini em algo que nunca vimos.”
Ayotte ainda deixou claro algumas mudanças que irá fazer no seu protocolo. “Mudamos todo seu regime alimentar e como ela treina. Estou confiante que isto irá produzir melhoras substanciais no seu físico.”
Isa Pecini pode voltar ao topo da Bikini com James Ayotte
Em suma, Isa Pecini, como também é chamada, vem de algumas participações abaixo do esperado no Olympia. Vale lembrar que ela foi a campeã do show em 2019.
Diante disso, nesta semana ela anunciou que seu novo treinador de fisiculturismo será o James Ayotte, que possui 67 títulos profissionais da Bikini como treinador.
Com tal histórico amplamente positivo, fica claro que a escolha da Elisa Pecini foi positiva. Mesmo que Pannain seja um ótimo e respeitado coach, fãs e outros atletas concordavam que estava na hora da brasileira experimentar novos protocolos e alcançar novas evoluções físicas na sua carreira.
Foto destaque: reprodução/ Elisa Pecini no Instagram