Logo depois de competir e ser campeão da Sênior no Novice Open, Juliano Roque já tem seu próximo plano traçado.

O atleta de fisiculturismo da categoria Bodybuilder subirá nos palcos no próximo dia 16 no campeonato Mr. São Paulo 2022.

Sendo um dos eventos mais antigos da federação Nabba, o show deve contar com inúmeros atletas competitivos.

Entretanto, Juliano se vê pronto para mais uma árdua batalha na sua carreira. Assim, ele concedeu entrevista exclusiva falando sobre suas expectativas para este evento.

Juliano Roque acredita chegar com um dos melhores físicos da sua carreira no Mr. São Paulo

Como já dito, o Mr. São Paulo irá acontecer pouco depois do Novice Open 2022, outro evento onde Juliano esteve presente.

Assim, como é normal no fisiculturismo, os atletas costumam ter um “rebote após show”, fazendo com que seu físico puxe ainda mais o condicionamento.

Entretanto, Juliano Roque afirmou que o curto tempo entre os dois eventos acabou não influenciando seu físico nesse aspecto.

Mantivemos o protocolo alinhando todos os dias desde o último show. Não chegamos a ter um “rebote” mas sim um excelente Feeling.

Diante disso, o atleta também comentou o motivo de ter escolhido disputar este, que é um dos eventos mais antigos de São Paulo.

Primeiramente por ser o show mais próximo e obviamente para aproveitar o físico praticamente pronto depois de 4 meses de preparação. E por fim para conseguirmos chegar no meu 100% que seria Máximo volume + Condicionamento Impecável.

As expectativas para o Mr. São Paulo 2022

Juliano Roque

Antes de mais nada, vale destacar que o financeiro está ficando cada vez mais apertado para este campeonato.

Entretanto, mesmo diante desse desafio, Juliano Roque não desistiu de competir e achou um caminho para conseguir subir no dia 16.

Para esta competição estou fazendo uma Rifa com grandes premiações e graças a Deus estou tendo um bom apoio de amigos e conhecidos! Obrigado pessoal!

Assim, com esse apoio da torcida e dos seus fãs, Juliano acredita chegar na sua melhor versão para buscar o top 1 do evento.

Conseguimos colocar um excelente físico no último show na SPFF, o resultado foi ser campeão da categoria. Eu com meu coach conseguimos acertar bem a finalização, porém faltou alguns detalhes onde vamos corrigir nesse próximo show!

Por fim, o competidor afirmou que acredita que esse será seu maior teste e desafio até hoje.

Quero me superar, conseguir finalizar 100% para ter o feeling para shows futuros. Digamos que este show vai ser um dos maiores testes em toda minha carreira de atleta.

Fotos: Reprodução/Luther