Em postagem realizada nesta quinta-feira (06), o atleta de fisiculturismo Keone Pearson, que atua pela categoria profissional da 212 Bodybuilder, mostrou seu físico atual estando em fase de aumento de massa muscular.

O jovem competidor, tido como o grande prodígio americano para a categoria 212, vem estando em fase de aumento de volume corporal desde que competiu na edição do ano passado do Mr. Olympia. Neste caso, Pearson acabou decepcionando e ficando fora do top 5 da categoria.

Depois da decepção no show mais importante do fisiculturismo profissional, Keone Pearson focou em aumentar a massa do seu corpo para brigar de frente com o atual campeão da categoria 212, Shaun Clarida, que possui a massa muscular como seu ponto forte.

Diante disso, Keone Pearson apareceu em postagem nesta semana com um físico com uma quantidade maior de gordura corporal, algo comum de se ver em atletas que estão em fase de aumento de peso. Entretanto, sua massa está ainda maior do que apresentou na temporada passada. Assim, os fãs esperam que o americano entre na briga pelo top 1 do show mais importante da IFBB Pro League neste ano.

Keone Pearson e suas chances no Olympia 2023

De acordo com as expectativas dos fãs, Keone Pearson deve ser um dos grandes atletas que vão se destacar neste ano.

Com a foto postada nesta semana, é fato que o atleta está aumentando sua massa muscular visando entrar neste patamar.

Por fim, confira a classificação completa e oficial de todos os atletas de fisiculturismo que disputaram o título da categoria profissional da Bodybuilding 212 Olympia 2022.

  1. Shaun Clarida – Estados Unidos
  2. Angel Calderon Frias – Espanha
  3. Kamal El Gargni – Líbia
  4. Ahmad Ashkanani – Kuwait
  5. Oleh Kryvyi – Ucrânia
  6. Keone Pearson – Estados Unidos
  7. Kerrith Bajjo – Estados Unidos
  8. Felipe Moraes – Brasil
  9. Bryan Balzano – Estados Unidos
  10. Dean White – Reino Unido
  11. Yunlong Pin –  China
  12. Radoslav Angelov – Bulgária
  13. Naser Mohamed – Kuwait
  14. Lucas Coelho – Brasil
  15. Peter Molnar – Húngria

Veja também: veja como ficou a classificação oficial das seis melhores competidoras que disputaram o título da categoria feminina da Bikini na edição deste ano do Arnold Classic Ohio.

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.