Em uma recente entrevista realizada para uma revista americana, o aposentado atleta Kevin Levrone, que foi um dos melhores bodybuilders dos anos 90, deu sua opinião sobre a presença de Big Ramy na Open do Arnold Classic Ohio 2023.
Faltando apenas uma semana para o show, o atleta árabe Big Ramy está se preparando para competir visando apagar o que houve no Olympia 22, quando ficou no top 5 da Open.
Na entrevista realizada pelo ex-atleta ao Dave Palumbo, Levrone admitiu ter conversado com Ramy recentemente e deu sua opinião sobre o que ouviu na conversa.
“Conhecendo Ramy e sua personalidade, ele não é tão louco quanto alguém como você. Você tem que ser meio louco para fazer o que tem que ser feito e não ligar para as consequências.” Disse Levrone sobre o preço a ser pago para chegar bem condicionado em um show como este.
Kevin Levrone comenta mais sobre a participação de Ramy no Arnold
Ainda nesse aspecto, Kevin Levrone deixou claro que conhece bem a personalidade do Ramy a ponto de saber que ele não vai se sacrificar para ganhar este show.
“Eu não sei se ele tem o culhão para fazer o que tem que ser feito e dizer: você saber de uma coisa, não importa o que aconteça. eu estou preparado para chegar seco e cortado. Eu não acho que isso está no DNA dele.” Disse Levrone.
De fato, o ex-atleta é experiente quando o assunto é competir ao lado dos melhores do mundo, ainda mais no palco do Arnold Classic. Durante sua carreira, Levrone ganhou duas vezes o título desta competição graças à sua incrível condição.
Dito isso, por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou a lista completa de todos os fisiculturistas que estão convidados e confirmados na disputa da categoria profissional Open Bodybuilder do Arnold Classic Ohio 2023.
- Shaun Clarida – Estados Unidos
- Big Ramy – Egito
- Samson Dauda – Estados Unidos
- William Bonac – Estados Unidos
- Akim Williams – Estados Unidos
- Justin Rodriguez – Estados Unidos
- Kamal Elgargni – Líbia
- Nick Walker – Estados Unidos
- Andrew Jacked – Estados Unidos
- Patrick Moore – Estados Unidos