Goodvito foi o grande campeão da categoria Open Bodybuilding no Arnold Classic Brasil 2025. O russo superou os rivais brasileiros e conquistou de forma inédita o evento.

Leandro Peres terminou como top 2 e logo após o final da competição comentou com exclusividade ao repórter Eric Filardi do Esportelândia. O fisiculturista criticou os juízes do evento.

Leandro Peres cutuca juízes do Arnold Classic Ohio após top 2

O Esportelândia conversou com o vice-campeão logo após o resultado do Arnold Classic Brasil. Em uma breve entrevista, Leandro Peres criticou os árbitros ao afirmar que o título deveria ter sido seu.

Top demais, estou feliz demais, mas era para ser meu.

Em seguida, o atleta deu alguns detalhes sobre seus próximos passos e afirmou que vai marcar presença no Pittsburgh Pro.

Com certeza vou para Pittsburgh. Vou tentar [chegar para vencer o campeonato]”, afirmou o fisiculturista ao repórter Eric Filardi.

No evento, Leandro Peres irá competir contra grandes nomes da modalidade em busca da tão sonhada vaga no Mr. Olympia de 2025.

Tamer El Guindy exalta Leandro Peres

O chefão do Arnold Classic Brasil, Tamer El Guindy, enalteceu Peres e o classificou como uma promessa no cenário nacional em uma entrevista exclusiva ao repórter Eric Filardi do Esportelândia.

O Peres é uma grande promessa brasileira, só falta um pouquinho mais de condicionamento para ele.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira mais algumas notícias aqui no Esportelândia: