De fato, o atleta de fisiculturismo profissional Leandro Peres é um dos melhores competidores e representantes nacionais da categoria Open Bodybuilder na liga profissional.
Tendo em vista disso, Peres possui grande experiência em competições profissionais de fisiculturismo e um olhar clínico sobre os campeonatos da categoria Open Bodybuilder.
Assim, ele foi o convidado de um dos mais recentes episódios do podcast Monstercast e comentou quais são suas expectativas para a edição deste ano da disputa da Open no Arnold Classic South America, que acontece no dia 15 de abril.
Ao ser perguntado sobre uma possível classificação final entre os competidores já afirmados, Leandro Peres não ficou em cima do muro e deu sua opinião sincera que previu um final trágico para os brasileiros.
Previsão do Leandro Peres para o Arnold Classic 2023
De acordo com Leandro Peres, dois atletas brasileiros vão travar uma grande batalha sobre os palcos do Arnold Classic South America deste ano: Wellington Nescau e Vitor Boff. Ambos possuem grandes chances de serem campeões.
Entretanto, Peres deixou claro que o atleta árabe Behrooz Tabani pode acabar com os sonhos dos representantes nacionais.
Assim, segundo o dito no podcast, a classificação final do Arnold Classic South America 2023 seria:
- Behrooz Tabani;
- Vitor Boff;
- Wellington Nescau;
- Sergio Oliva Junior;
- Omir Omeragic.
Importante destacar que Sergio Oliva ainda não deu 100% de certeza que virá ao Brasil competir neste show. Ainda, Leandro Peres comentou que não há nada claro na disputa entre Boff e Nescau. Este embate será decidido nos detalhes.
De acordo com Fernando Superman, um dos apresentadores do programa, Boff tem mais chances de ficar atrás por vir de período turbulento envolvendo patrocínios e uma preparação decidida de última hora.
Foto destaque: reprodução/ Monstercast no Instagram