O influenciador e músico Léo Stronda revelou recentemente uma homenagem secreta em uma de suas músicas mais conhecidas, “Vem monstro”.
Durante uma entrevista no podcast Monster Cast, Léo Stronda compartilhou que um verso específico da música foi dedicado a um dos melhores treinadores do Brasil, Mr. Saizen, seu amigo de longa data.
Veja também: FALTOU RESPEITO! Geração Tiktok zomba de lenda do fisiculturismo
Léo Stronda homenageia Mr. Saizen em Vem monstro
O verso em questão, “halotestin transforma ferro em isopor”, foi uma referência direta ao conselho e à influência de Saizen na vida de Stronda.
Na época em que a música foi escrita, há seis anos, Saizen introduziu Stronda à droga Halotestin, reconhecida por seu potencial de aumentar significativamente a força de um atleta durante os treinos.
Essa frase, originalmente proferida por Saizen durante um dos treinos que realizaram juntos, acabou sendo imortalizada na música de Léo Stronda como uma forma de homenagear o grande e polêmica treinador.
Foi em homenagem a ele. Quando eu tomei e a gente foi treinar, eu fazia bíceps com 40 de cada lado. Aí ele falou: “O peso vira isopor, né?” Aí essa frase que ele falou, eu botei na música.
A revelação de Stronda sobre a origem desse verso em “Vem monstro” mostra um lado que dificilmente paramos para analisar sobre uma música, independente de qual for seu tema central.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, destaca a importância dos mentores e guias na jornada de um atleta ou artista, como Mr. Saizen foi para Léo Stronda.
Mr. Saizen: quem é o homenageado?
Hoje, Mr. Saizen é um dos treinadores de atletas de fisiculturismo mais reconhecidos no cenário nacional e, aos poucos, está se instaurando no cenário internacional.
Entre seus melhores atletas, se destacam o Felipe Moraes, atual top 10 do mundo na categoria 212, e Alcione Santos, uma das melhores na categoria Women’s Bodybuilding.
Veja também: FALTOU RESPEITO! Geração Tiktok zomba de lenda do fisiculturismo