Tudo indica que semanas antes do Olympia 2023 o mundo do fisiculturismo irá parar para assistir o que possivelmente será o melhor show da Men’s Physique de toda a história da categoria.

Em resumo, o fato aconteceu logo após o atual campeão Olympia da categoria, Erin Banks, ir à rede social e fazer um convite para todos os competidores que ficaram dentro do top 10 no Olympia 2022 e do Arnold Classic Ohio 2023.

Na publicação, o americano escreveu: “Estou desafiando todos os 10 melhores do Olympia 2022, e qualquer Arnold Classic, a fazerem um aquecimento para este ano. O evento será anunciado assim que as pessoas aceitarem. O período de tempo será de 3 a 6 semanas antes do Olympia.” Revelou Erin Banks.

Diante disso, diversos atletas da categoria aceitaram o convite do americano para disputarem o que tudo indica que será o melhor show da Men’s Physique da história.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

O melhor show da Men’s Physique da história terá brasileiros na disputa!

Logo após Erin Banks realizar a publicação convidando os mais bem avaliados atletas para o melhor show da Men’s Physique da história, muitos deles já confirmaram a participação.

Nesse sentido, o brasileiro Edvan Palmeira, atual top 5 Olympia, garantiu que vai competir no show. Corey Morris também confirmou com apenas um “ok” nos comentários.

Outros grandes nomes da categoria também comentaram no post realizado pelo americano. Confira a seguir quais são os fisiculturistas que estão confirmados no melhor show da Men’s Physique:

  • Edvan Palmeira;
  • Corey Morris;
  • Alex Toplyn;
  • Tan Dhaliwal;
  • Ryan Clark.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.