Em síntese, a categoria Men’s Physique Master Miss e Mister Brasil 2022, exclusiva para atletas com mais de 35 anos, reuniu diversos competidores de alto nível. De fato, os cinco fisiculturistas desta classe inauguraram a categoria dos shapes de bermuda.
Dito isso, vale destacar que os físicos de todos os atletas que subiram no palco do teatro Gamaro, nesta classe, estavam estéticos e encaixados nos requisitos da Men’s Physique. Assim, os competidores conseguiram trazer cinturas finas e ombros largos, além de estarem com braços densos e peitoral volumoso.
Dessa maneira, os juízes do evento da SPFF demonstraram ter dúvidas para decidir quem seria o grande campeão da noite. Após alguns minutos de poses, foi declarado que o competidor Luís Thiago Caetano Lima conseguiu superar seus adversários e ser campeão de forma unânime.
Trazendo uma estrutura de shape em formato de V, a arbitragem, comandada por Ale Canova, deu 3 pontos para o campeão, deixando claro que ele tinha o melhor físico entre os cinco fisiculturistas.
Por fim, logo após o término do evento, Ale Canova divulgou, de forma oficial, o resultado completo da categoria Men ‘s Physique Master Miss e Mister Brasil 2022 por meio de suas redes sociais. Assim, abaixo, será possível conferir a classificação oficial com os pontos conquistados por cada um dos cinco atletas desta classe.
Men’ s Physique Master Miss e Mister Brasil 2022 – Lista completa
Antes de mais nada, vale dizer que é possível acompanhar todos os resultados das categorias que aconteceram no Miss e Mister Brasil 2022 em nosso site. Como, por exemplo, confira como ficou a classificação final da Overall da categoria Wellness. Além disso, acompanhe também quem foi o campeão da classe final da Classic Physique do mesmo show.
Dito isso, confira abaixo a Men’ s Physique Master Miss e Mister Brasil 2022.
- Luís Thiago Caetano Lima – 3 pontos
- César Mineo Mansho – 6 pontos
- José Antônio Duarte Junior – 9 pontos
- José Dionísio Rodrigues – 12 pontos
- Nivaldino de Sá de Jesus – 15 pontos
Foto destaque: reprodução/Igor Palhares