Matheus Menegate é um dos mais promissores fisiculturistas do Brasil atualmente, sendo tido como um atleta que pode ter um grande desenvolvimento e trazer muitas conquistas para o Brasil.

Recentemente, em entrevista ao Podcast Monster Cast, Matheus Menegate falou sobre Ramon Dino, falando sobre o que ele representa para o Brasil e apontou alguns detalhes a ser acertado pelo atleta.

Matheus Menegate fala sobre o ponto fraco de Ramon Dino

Matheus Menegate falou sobre a representatividade de Ramon Dino para o fisiculturismo brasileiro e como ele ainda é o maior fisiculturista do Brasil.

“Os últimos resultados do Ramon ainda deixam ele como o melhor representante do Brasil na Classic ninguém Conseguiu chegar nisso aí que ele tá fazendo, então não tem como falar que o cara não é Classic.
Pode ser que ele tipo numa outra ocasião se ele decida ir para Open pode ser que o shape dele pela genética de ganhar músculo ele se dê muito melhor, mas ele é o cara da Classic do Brasil eu acho que ainda dá para continuar tem um pouquinho de peso para pôr”
Porém, Matheus Menegate também falou sobre os pontos fracos do Ramon, incluindo até mesmo o suor que o prejudicou no Mr. Olympia 2024, mas que isso é algo fora do controle dele.
“A única coisa que tipo eu eh criticaria o Ramon agora é um pouco em relação às poses, sim, só isso, eu acho que o trampo que ele faz se acontecer algum erro aí das últimas colocações dele em relação a suar eu acho que não foi ele, foi alguma coisa realmente fora do controle”

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia: