Neste sábado (13) aconteceu a batalha final da categoria Men’s Physique Pittsburgh Pro 2023. Com uma disputa envolvendo uma gama de 24 atletas, o show foi bem equilibrado.

Em resumo, a batalha da Men’s Physique Pittsburgh Pro 2023 não teve tantos nomes de grande peso, porém, o evento foi considerado um grande sucesso no público do fisiculturismo. Com ótimos nomes competindo, o Pittsburgh Pro provou que, de fato, é um dos mais importantes do cenário.

Dessa maneira, o americano Corey Morris conquistou o seu 4° título somente neste ano. Ou seja, ele vai chegar com grandes chances de brigar por uma alta classificação no Olympia.

Por fim, abaixo estará disponível a classificação dos melhores competidores que disputaram a categoria Men’s Physique Pittsburgh Pro 2023.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Categoria Men’s Physique Pittsburgh Pro 2023 – Classificação completa

Antes de mais nada, vale dizer que o vencedor deste show conquistou de forma automática a vaga para a edição deste ano do Mr. Olympia, que irá acontecer apenas em novembro, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Dito isso, por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou o resultado oficial de todos os atletas profissionais que disputaram a categoria Men’s Physique Pittsburgh Pro 2023.

  1. Corey Morris – Estados Unidos;
  2. Ryan Terry – Reino Unido;
  3. Benquil Marigny – Estados Unidos;
  4. Sidy Pouye – Espanha;
  5. Ali Bilal – Bélgica;
  6. Christopher Barr – Estados Unidos;
  7. Furkan Er – Turquia;
  8. Stevelon Dennis – Estados Unidos;
  9. Puwanat Putoya – Tailândia;
  10. Brett Mario Jackson – Estados Unidos;
  11. Dustin Alvis – Estados Unidos;
  12. Jacques Lewis – Estados Unidos;
  13. Nathaniel Presley – Estados Unidos;
  14. Matthew Gelia – Estados Unidos;
  15. Michael Bell – Estados Unidos.

Ainda, como o Pittsburgh é um show profissional, nove atletas ficaram sem classificação. Confira os nomes abaixo:

  1. Michael E. Anderson – Estados Unidos;
  2. Lucas Basilio – Estados Unidos;
  3.   Melvin Keihn – Estados Unidos;
  4.   Joseph Mencel – Austrália;
  5.   Gage Moran – Estados Unidos;
  6.   Vincenzo Palescandolo – Itália
  7.   Jamil Rogers – Estados Unidos;
  8.   Leon K. Smith – Estados Unidos;
  9.   Marcus L. Wesley – Estados Unidos.

Por fim, destaca-se que o grande campeão desta categoria, o atleta Corey Morris, conseguiu carimbar seu passaporte para o Olympia deste ano. Assim, em novembro veremos o europeu lutando pelo título do show mais importante do fisiculturismo profissional, o Mr. Olympia.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.