O fisiculturismo é um esporte que exige muitos outros fatores além de força e físico, e um exemplo vivo disso é o holandês Wesley Vissers, que mostra ter uma mentalidade incrivelmente positiva para o esporte.
Mesmo com as recentes vitórias, um tanto quanto surpreendentes, no Arnold Classic Ohio e no Arnold Classic UK. Onde Vissers superou todos os atletas da Classic Physique, exceto o atual campeão do Olympia, Chris Bumstead – que não competiu em nenhum dos shows – ele não descansou sobre os títulos após as vitória.
Pelo contrário, logo após sua última conquista, alcançada há menos de uma semana no Arnold UK, ele já está de volta aos treinos pesados.
A determinação de Wesley Vissers mostra uma mentalidade diferenciada
Sua determinação em buscar sempre melhorar o físico pode ser o segredo de Wesley Vissers estar caminhando ao topo do mundo de maneira gradual.
Mesmo com as vitórias, o holandês não tirou tempo para descanso, especialmente ao focar no desenvolvimento de seus membros inferiores, que são considerados seu ponto fraco.
Essa dedicação demonstra a mentalidade de um verdadeiro campeão. Wesley Vissers não se contenta com o status que adquiriu após a vitória.
À medida que se aproxima do Olympia, o maior palco do fisiculturismo mundial que, neste ano, acontecerá em outubro, Vissers está determinado a melhorar sua posição no ranking.
Diferente dos dois últimos anos, nos quais terminou no top 7 do show, ele agora é cotado como um rival direto para Ramon Dino e Chris Bumstead, atuais top 2 e top 1 do mundo, respectivamente.
Sua performance nos recentes eventos do Arnold Classic mostrou que ele tem o potencial totalmente necessário para alcançar o mais alto nível de sucesso no esporte.
Com sangue nos olhos e uma mentalidade que demonstra seu foco, Wesley Vissers está pronto para enfrentar o desafio e provar que é digno do título de campeão do Olympia.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: Ramon Dino revela drogas e anabolizantes que utiliza para competir no fisiculturismo