Na tarde desta quinta-feira (17), a jovem promessa brasileira Vinycius Moraes, conhecido nas mídias sociais como Mini Dino, anunciou que não faz mais parte do time de atletas e jovens aspirantes da empresa Max Titanium.
Na postagem realizada por meio do seu Instagram, o Mini Dino, apelido dado graças à sua aparência ser semelhante com o de Ramon Dino, deixou uma mensagem agradecendo a empresa de suplementação.
Na publicação, o jovem demonstrou carinho pelo tempo que passaram juntos. “Muito obrigado a Max Titanium, ao Renato Cariani, a Macchioni por ter me dado essa oportunidade de fazer parte da empresa e adquirir muito aprendizado e uma experiência incrível. Gratidão por tudo.” Relatou Mini Dino.
É importante lembrar que a jovem promessa integrou o time da empresa logo após fazer sucesso nas redes sociais por conta de sua aparência. Após entrar na academia, seu físico mostrou ter boa resposta para a hipertrofia, fator que fez com que ele fosse colocado num patamar de “joia a ser lapidada” pela companhia de suplementação.
Assim, desde então ele fazia parte do time de atletas promissores da Max Titanium.
Mini Dino anuncia saída de marca em meio à semana turbulenta
De fato, as últimas semanas têm sido turbulentas para o cenário brasileiro de fisiculturismo. Nesta semana, Adam Abbas e Good Vito anunciaram saída da Integral Médica e estão sem patrocinadores até o momento.
Ambos ainda não deram dicas de qual será seu próximo patrocinador de suplementação esportiva, porém, isso deve ser anunciado oficialmente em breve.
Além dos dois nomes citados, a companhia também deixou de ter no seu time o coach Vitor Capial, que foi para a Adaptogen, e o comunicador Hugo Abba, que foi para a Max Titanium.
Foto destaque: reprodução/ Mini Dino