Em postagem realizada nesta semana, o atleta de fisiculturismo profissional Neil Currey, que atualmente está competindo na 212, mostrou seu físico atual em fase de transição.
Antes de mais nada, é válido contextualizar que Neil Currey era um atleta da Classic Physique. Porém, neste ano ele decidiu migrar de categoria e competir na categoria 212, onde poderia ter mais sucesso.
Assim, desde janeiro ele vem batalhando para construir mais massa muscular e apresentar um físico mais volumoso que possa bater de frente com os melhores da 212.
Nas fotos apresentadas nesta semana foi possível notar uma grande mudança no seu físico. Com certeza, suas pernas já mostraram uma evolução significativa neste bulking. Além disso, sua condição física está em um ótimo nível para quem está em fase de construção.
Relembre quando Neil Currey afirmou sua saída da Classic Physique
Por meio de anúncio oficial realizado em sua rede social, o atleta de fisiculturismo profissional Neil Currey divulgou que não irá mais disputar eventos atuando como um competidor da categoria Classic Physique.
A mudança veio poucas semanas depois do atleta, que é natural do Reino Unido, ter ficado fora da zona de classificação da categoria Classic Physique na edição de 2022 do Mr. Olympia. Em outras palavras, o inglês acabou em 16° lugar junto com o restante dos atletas da classe.
A partir disso, de acordo com a nota feita na sua postagem no Instagram, Neil confirmou que vai trabalhar seu físico durante os próximos meses para se encaixar na categoria Open Bodybuilding, onde não irá precisar se preocupar com seu peso, como acontecia na Classic.
Ainda segundo uma antiga publicação, Neil está pesando 250 libras, que é o equivalente a pouco mais de 113 kg. Ou seja, bem mais pesado do que o seu suposto peso de palco.
Veja também: Conheça quem foram todos os atletas de fisiculturismo amador campeões overais das categorias disputadas no evento da federação Muscle Contest no Japão em fevereiro deste ano.
Foto destaque: reprodução/Bodybuilders Without Boulders