Na noite deste sábado (04) aconteceu a batalha final da categoria Open Arnold Classic Ohio 2023. Com uma disputa envolvendo os melhores e maiores competidores do mais alto nível do fisiculturismo atual, o show foi um sucesso.
Porém, o americano Nick Walker, que ficou com a vice-colocação do evento, demonstrou não ter concordado com o resultado. Antes de mais nada, importante dizer que o campeão da Open do Arnold deste ano foi o americano Samson Dauda.
Nesse sentido, Walker, que era um dos favoritos, veio a público por meio da sua rede social esclarecer que não concordou com seu top 2.
“Por isso que o julgamento do bodybuilding é uma besteira. Dois caras mais secos perderam para um atleta sem definição, retido. Para que eu vou me matar?” Comentou Nick Walker fazendo jus ao seu sacrifício para chegar bem condicionado no palco.
Nick Walker faz comentário negativo com a classificação final da Open
Em resumo, é verídico que poucas pessoas apontavam Samson Dauda como o amplo favorito para vencer esta disputa. Porém, o americano conseguiu apresentar um ótimo conjunto capaz de desbancar Nick Walker, que ficou com o top 2.
Talvez, tenha sido por essa expectativa sobre Walker que o atleta tenha ficado aborrecido com sua vice-colocação. Porém, vale destacar que ainda há tempo para ele melhorar até a edição deste ano do Olympia e buscar ficar a frente do Samson Dauda.
Dito isso, por fim, logo abaixo será possível conhecer como ficou o resultado oficial de todos os competidores que disputaram a categoria Open Arnold Classic Ohio 2023.
- Samson Dauda
- Nick Walker
- Chinedu Andrew Jacked Obiekea
- Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay
- Shaun Clarida
- Akim Williams
Por fim, destaca-se que o grande campeão desta categoria, o americano Sansom Dauda, conseguiu a vaga para o Mr. Olympia deste ano.
Foto destaque: reprodução/ Walker. Media