No início desta semana foi revelado que o atleta de fisiculturismo Edvan Palmeira, que compete pela categoria Men’s Physique, trocou seu treinador visando conquistar ainda mais espaço entre os melhores do mundo.

O atual 5° melhor atleta da categoria Men’s revelou que não é mais treinador por Rude Boy, grande nome da mídia nacional que possui embargo no fisiculturismo. Rude auxiliou o brasileiro na sua reta final para o Mr. Olympia 2022, onde ficou com o top 5. Logo após este show, Palmeira competiu no Arnold seguindo o comando do mesmo coach, entretanto, não apresentou um bom shape capaz de subir na tabela.

Diante disso, Edvan Palmeira revelou que seu novo treinador é o Ariel Cutz, um dos melhores coaches de Men’s Physique da atualidade. Inclusive, Cutz é o treinador do atual melhor do mundo desta categoria, o americano Erin Banks. Ou seja, Edvan Palmeira possui um grande aliado na sua jornada rumo ao topo da categoria dos físicos de bermuda.

Veja também: conheça os seis atletas de fisiculturismo amador que foram campeões das disputas Overais realizadas no show da bodybuilding do Muscle Contest São José do Rio Preto 2023.

Edvan Palmeira desiste de novo show

No vídeo no qual o anúncio foi revelado, que pode ser conferido no canal Integral Tv, também foi dito que o novo treinador do Edvan Palmeira aconselhou o brasileiro a não competir no Bahia Muscle Pro 2023, evento no qual ele já era um dos confirmados na disputa.

Mesmo que Edvan estivesse sido cotado como um dos favoritos para vencer a disputa do Bahia Muscle Pro, Cutz pediu para o atleta não competir a fim de deixar seu corpo descansar e começar um trabalho do zero.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.