Em entrevista exclusiva realizada pelo Esportelândia, Mario Feijó, General Manager do CT DarkHouse, confessou alguns planos interessantes para a academia de alta performance num futuro próximo.
Para quem não conhece, o CT DarkHouse, que fica em São Paulo, é um Centro de Treinamento para atletas de alta performance focado no bodybuilding. O projeto foi idealizado pela Integralmédica e está fazendo grande sucesso no meio.
Tendo em vista este sucesso, Feijó admitiu ter grandes chances do CT DarkHouse partir para outros estados e com uma novidade: será aberto ao público! Confira mais detalhes a seguir.
CT DarkHouse terá novas unidades espalhadas pelo Brasil
Durante a conversa, Feijó revelou que a Integralmédica já está olhando para as necessidades do mercado fitness brasileiro e viu uma carência em centros de treinamento voltados para a alta performance.
A gente tem alguns planos de negócio que seria expandir a DarkHouse, mas aí seria num modelo comercial onde a gente poderia explorar para alunos comuns, mas, ainda assim, trazendo esse espírito de alta performance.
Mas as novidades não param por aí. O novo CT DarkHouse, que Feijó não revelou se há cidades já preparadas para receber a estrutura, terá um conceito parecido com o exclusivo para atletas, localizado na capital paulista.
Então, a gente tem esse plano, é um plano futuro, mas já sentimos que tem essa demanda em outras cidades, em outros estados, para poder colocar e trazer esse conceito de Centro de Treinamento, não só uma sala de musculação.
Por que o CT de São Paulo é exclusivo para atletas?
Para o público paulista, infelizmente ainda não é possível frequentar a academia DarkHouse no cotidiano. O CT é exclusivo para atletas de alta performance.
Neste assunto, Feijó fez questão de mencionar o motivo para tal exclusividade.
Quando a gente pensa em um atleta de fisiculturismo que realmente tem que fazer um treino muito acima da média, é complicado ele ir treinar numa academia comum e misturado com pessoas comuns. Muitas vezes não possuem o equipamento adequado, a carga adequada, e o principal, não tem a energia adequada.

E claro, para encerrar, o General Manager mencionou que todos esses pontos não encontrados fora de Centros de Treinamento podem ser vistos no CT DarkHouse e, possivelmente, seguirão para as unidades comerciais.
Quando o atleta entra aqui ele está trabalhando, ele não está misturado com pessoas que estão ali para tirar selfie. Então, o comprometimento dele aqui é muito maior. Uma das regras que a gente tem é sempre superar seus limites. Quando o atleta entra para treinar, ele tem que entregar tudo que tem de energia, disposição e vontade. Aí ele tem o ambiente para subir de nível e brigar com a elite do fisiculturismo.
Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:
- Tudo Sobre Basquete: Regras, Táticas, História e Fundamentos
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!