Brandon Curry, campeão do Olympia de 2019, está enfrentando uma situação preocupante. Faltando apenas um dia para a disputa da categoria Open no Olympia 2023, notícias alarmantes surgiram sobre a condição de saúde do americano.

O renomado jornalista de fisiculturismo, Miguel Chain, revelou sobre a incerteza que envolve a participação de Brandon Curry no Olympia 2023.

De acordo com o jornalista brasileiro, Brandon Curry está atualmente hospitalizado devido a episódios de vômito de sangue.

Sua esposa confirmou que ele ainda pode competir no Olympia 2023

A situação de Curry é alarmante e levanta preocupações sobre sua capacidade de competir na Open do Olympia 2023

Veja: Brasileiro é eleito o melhor do mundo em critério do fisiculturismo e supera gringos

Faltando apenas um dia para a competição, o tempo é crucial, e sua condição de saúde revela grande incerteza sobre seu futuro no esporte. Vale lembrar que muitos ainda o colocam no top 5 da categoria.

Favorito ao título do Olympia 2023 na Open é hospitalizado com urgência
Físico de Brandon Curry faltando alguns dias para o Olympia 2023.

Diante dessa situação delicada, Chain comentou que a esposa de Brandon Curry revelou que ainda existem possibilidades de que ele participe do evento deste ano. 

A notícia de sua hospitalização ainda não teve muitos detalhes revelados, porém, o fato da não participação do competidor na pré-conferência do Olympia 2023 levanta preocupações.

Favorito ao título do Olympia 2023?

De fato, Brandon Curry, por mais que não tenha sido amplamente considerado como o favorito da Open, é um nome a ser considerado nas casas de apostas.

O americano trabalhou duro para construir e melhorar ainda mais o físico de um atleta que já foi nomeado o melhor do mundo em 2019.

Em suma, a notícia sobre seu estado de saúde preocupou o cenário e pode marcar uma virada na sua carreira no auge dos 41 anos.