Na noite deste sábado (04) aconteceu a batalha final da categoria Open Bodybuilding Arnold Classic Ohio 2023. Com uma disputa envolvendo os melhores e maiores competidores do mais alto nível do fisiculturismo atual, o show foi um sucesso.
Em resumo, a batalha pelo título da categoria Open Bodybuilding Arnold Classic Ohio 2023 foi emblemática. Com ótimos competidores, foi notado um grande equilíbrio entre os três principais nomes do show.
Assim, os atletas Samson Dauda, Andrew Jacked e Nick Walker se destacaram perante os demais e realizaram uma verdadeira batalha pelo top 1 do show.
Nesse sentido, também é possível destacar outros dois competidores que fizeram apresentações surpreendentes, cada um por um motivo.
Primeiro, Big Ramy surpreendeu com o top 4. De fato, ninguém esperava que o egípcio fosse entregar uma condição tão boa quanto apresentou no Arnold.
Além dele, Shaun Clarida, que ficou com a 5° posição, conseguiu bater de frente com competidores com mais de 40 kg comparado a ele. Ou seja, mesmo ficando fora do pódio, há muito a ser comemorado com sua colocação.
Open Bodybuilding Arnold Classic Ohio 2023 tem resultado surpreendente
Em resumo, é verídico que poucas pessoas apontavam Samson Dauda como o amplo favorito para vencer esta disputa. Porém, o americano conseguiu apresentar um ótimo conjunto capaz de desbancar Nick Walker, que ficou com o top 2.
Muitos fãs ainda comentaram que Andrew Jacked, que ficou em 3°, poderia ter até ganho o show, pois apresentou um shape estético e volumoso. O nigeriano conseguiu ainda ser considerado o melhor posador da categoria.
Do outro lado da moeda, alguns nomes decepcionaram. Como no caso do Kamal Elgargni e do competidor que recém voltou às competições profissionais, Patrick Moore.
Foto destaque: reprodução/ Arnold Sports