Mesmo sendo um atleta renomado no cenário brasileiro, os pontos fracos do Rafael Brandão foram nomeados pelo seu coach.

Durante um vídeo publicado no canal do próprio atleta, o seu treinador, Neil Hill, destacou quais são os pontos que precisam ser trabalhados visando a temporada de 2024.

Diante disso, é possível associar que por serem serão músculos que precisam ser trabalhados com mais prioridade, consequentemente, estes são os pontos fracos do Rafael Brandão.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Pontos fracos do Rafael Brandão serão trabalhados durante o ano de 2023: o foco serão as dorsais

Antes de mais nada, é válido pontuar que Brandão não competirá mais neste ano. A decisão foi tomada junto ao seu novo treinador visando evoluir seu físico durante toda a temporada de 2023.

Com tal estratégia, Hill afirmou quais são os pontos fracos do Rafael Brandão que serão melhorados neste ano.

As áreas que nós temos que focar são as panturrilhas, posteriores de coxa e glúteos. As costas são o nosso foco principal.

Porém, nem só os músculos em destaque serão trabalhados. O coach comentou o sobre o que deseja ver de Rafael Brandão em 2024.

Nós sabemos que a imagem que a gente precisa trazer para o palco tem que estar muito melhorada quando comparada com o ano passado. Sabe, terminar no top 10 no primeiro ano é incrível.

Assim, o que podemos esperar é que Rafa Brandão traga um físico que realmente nunca foi visto e apresente algo digno de entrar no topo do Olympia 2024.

Vá além do mundo do automobilismo! Confira também nossos outros conteúdos: