De fato, nesta última sexta-feira (16) ocorreu as prévias Open Bodybuilding Olympia 2022. Com uma grande expectativa por parte dos fãs brasileiros, o show foi considerado de alto nível e com atletas em ótimas condições.
De acordo com a opinião de especialistas, todos os atletas que subiram no palco da Open Bodybuilding superaram as condições apresentadas nas últimas edições da categoria mais importante do Mr. Olympia.
Ainda, vale destacar que, pela primeira vez desde a década de 1980, o Brasil conseguiu ter competidores que representaram o país verde e amarelo. Assim, tanto Rafael Brandão quanto Vitor Boff conquistaram o público e estrearam no show mais importante do mundo.
Dessa maneira, infelizmente, Vitor Boff não conseguiu ficar numa posição de classificação, ou seja, o brasileira acabou se estabelecendo fora dos 15 melhores classificados do show.
Por outro lado, Rafael Brandão, o atleta querido pelos fãs, se destacou positivamente e galgou sua posição dentro da segunda chamada. Em outras palavras, Rafa deve ficar entre a 6° e a 10° colocação de acordo com as prévias Open Bodybuilding Olympia 2022.
Prévias Open Bodybuilding Olympia 2022 indicam batalha pelo título
Agora que os brasileiros já tiveram seu lugar de destaque, vale mencionar a briga pelo título da Open, que está mais parelha do que nunca.
Em suma, os quatro competidores que possuem claras chances de se sagrarem campeões são Big Ramy, o atual vencedor, Derek Lunsford, Nick Walker e Hadi Choopan.
De fato, é impossível prever qual dos quatro atletas será o grande campeão Mr. Olympia neste ano. Afinal, o nível deles estava tão parelho nas prévias Open Bodybuilding Olympia 2022, que qualquer um pode ser vencedor.
Por fim, destaca-se que neste sábado (17) irá ocorrer as finais da categoria, assim, será neste instante que saberemos quem será o grande vencedor da mais importante classe do fisiculturismo mundial.
Veja mais: confira como ficou o top 5 oficial da categoria 212 do Mr. Olympia 2022.
Foto destaque: reprodução/Wings Of Strength