Ricardo Correia, comumente chamado de Rude Boy, foi mais um fisiculturista que marcou presença no Mr. Olympia Brasil 2024. Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, o atleta falou sobre o desempenho de Eduarda Berreza na sua edição de estreia.

Rude Boy aponta Eduarda Bezerra como capaz de desbancar Isa Pereira em 2025

Aos 25 anos, a fisiculturista Eduarda Bezerra foi terceira colocada na modalidade Wellness no Mr. Olympia 2024, seu ano de estreia no torneio. A jornada da atleta começou há apenas um ano, mas, em pouco tempo, ela conseguiu se destacar como uma das competidoras mais promissoras do cenário nacional.

Para Rude Boy, a brasileira começou a demonstrar seu potencial ainda cedo.

Quando a Eduarda apareceu, ela já mostrou o potencial que tinha. Com tanta rapidez, já chegou ao top três. Eu posso aqui dizer que ela vai ser a próxima Miss Olympia. Não tenho dúvida disso.

Eduarda Bezerra durante o Olympia 2024 (Reprodução/Instagram @eduardabeezerra)
Eduarda Bezerra durante o Olympia 2024 (Reprodução/Instagram @eduardabeezerra)

Após a conquista do terceiro lugar, Eduarda Bezzera assustou aos fãs. Na última segunda-feira (14), a atleta sofreu uma desidratação intensa e precisou ser internada. Além do cansaço extremo por conta da competição, ela disse que saiu para comemorar com as amigas após conquistar o pódio.

Desde ontem de manhã, eu estava me sentindo muito mal. Sentindo muito calafrio e febre. Não estava conseguindo tomar água e me hidratar bem. Sofri uma desidratação severa, tive muita febre, cheguei a 40º C e tive que vir para a emergência.

Fui para estandes, feira, e saí com as minhas amigas, porque também mereço aproveitar um pouco depois de 11 meses vivendo em preparação. Agora já estou bem, sendo bem cuidada. 

Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade: