Enquanto os fãs brasileiros se frustraram com o resultado da competição de Ramon Dino, muitos comemoraram a performance de outro brasileiro, Rafael Brandão.

O brasileiro chegou bem para a disputa e se colocou entre os melhores do mundo. Brandão revelou um dos grandes segredos para chegar com um ótimo físico.

Rafael Brandão abre o jogo sobre sua preparação para o Mr. Olympia

Rafael Brandão chocou o mundo no Arnold Classic Ohio e venceu o Arnold Classic Brasil, garantindo assim mais uma vaga no Mr. Olympia.

Na competição, o brasileiro se destacou, ficando entre os melhores e contou nas suas redes sociais que fez boas análises de seus adversários e se preparou muito antes da apresentação:

Ontem, depois do pré-judging eu achei que poderia estar um pouco melhor no palco, um pouco mais condicionado talvez, faltou um pouco de comida para dar aquele pump, encher a musculatura e ficar rasgando.

Rafael Brandão ainda revelou que no meio da noite acabou acordando e decidiu treinar, o que ajudou o seu corpo a chegar ainda melhor para o show:

No meio da noite, eu fui treinar, acordei aqui do nada e falei: “Eu estou precisando treinar”. Fui, fiz um treino, voltei, fiz uma refeição e dormi.

Acordei hoje, eu achei que estava bem mais seco, já estava um quilo e meio mais leve. Então, assim estava bem colado, eu falei: “Acho que dá para puxar mais um pouco”.

Aí eu fui lá treinar pose, fizemos várias rodadas de pose, puxou de verdade.

Por fim, Brandão fez um breve esquenta sobre o que espera na fase final, e o sonho de chegar na melhor posição possível:

Vamos lá brigar até o final. Hoje ainda tem confronto, então eu vou dar o meu máximo e fazer o que eu puder fazer para subir posições.

O brasileiro não tem mais chances de título neste Mr. Olympia, mas sai com saldo positivo, já que chegou bem e mostrou o porquê é tido como um dos melhores fisiculturistas do Brasil.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia: