O show profissional da categoria Classic Physique no Arnold Classic Ohio 2023, ocorreu neste útimo fim de semana e tivemos o brasileiro Ramon Dino conseguindo fazer história ao se tornar campeão do prestigiado evento.

Além de ser a primeira vez que um brasileiro ganha uma categoria masculina no Arnold, Ramon trouxe um físico tão superior que não deixou dúvidas sobre o resultado da disputa.

De fato, o brasileiro apresentou o melhor conjunto da sua carreira de três anos como atleta de fisiculturismo profissional. Assim, não houve chances para o alemão Urs Kalicinski superar o físico do acriano.

A batalha entre os dois perdurou até os últimos minutos do confronto de poses. Sendo ambos colocados lado a lado, a arbitragem foi criteriosa para decidir o campeão e a decisão não pegou ninguém de surpresa.

Claro, vale destacar que Urs também estava muito bem. Porém, a falta de alguns detalhes no físico do alemão fizeram com que o brasileiro se destacasse ainda mais durante o confronto.

Com uma simetria absurda, proporções excelentes e um dos melhores condicionamentos do show inteiro, Ramon Dino levou para casa o título do prestigiado evento do Arnold Classic Ohio.

Ramon Dino passou por situação envolvendo o próprio Arnold

A performance de Ramon Dino no Arnold Classic Ohio deste ano foi notavelmente superior em todos os aspectos, consolidando sua posição como um dos principais atletas no cenário do fisiculturismo profissional.

Ao receber o merecido prêmio, Ramon Dino não apenas mostrou sua excelência no palco, mas também surpreendeu ao se arriscar no uso do inglês. Sua tentativa de aprimorar suas habilidades na língua estrangeira reflete o comprometimento e a determinação do atleta em se comunicar efetivamente com uma audiência global.

A reação do público trouxe ainda mais proximidade do jovem competidor brasileiro com seus fãs.

O treino que Arnold Schwarzenegger fazia quando foi campeão do Mr. Olympia

O grande vencedor também fez um pedido especial a Arnold Schwarzenegger, o anfitrião do evento. Ramon solicitou a clássica pose de costas. Porém, com certo humor, a lenda do culturismo recusou o convite.

O grande rival do Ramon Dino é brasileiro e vai para o Mr. Olympia 2024