Ramon Dino divide opiniões nos torcedores brasileiros, tanto por sua personalidade quanto pelos resultados em competições recentes, como o 4º lugar no Mr. Olympia 2024.

Em entrevista ao Monster Cast, o influenciador Fábio Jahn criticou a personalidade de Ramon Dino e disse que, a Classic Physique, precisa de um representante que seja mais vocal e menos contido.

Comportamento de Ramon Dino não é o ideal para a Classic Physique

Assim como em todos os esportes, existem referências de atletas. Para Fábio Jahn, Ramon Dino não é a personalidade que a Classic Physique pede devido a sua personalidade.

Fábio argumenta que o rosto ideal para a categoria é alguém que esteja sempre produzindo conteúdo, trazendo olhares para o Bodybuilding, ser uma pessoa carismática. Algo que, pelo visto, falta em Ramon Dino.

O embaixador da Classic, ele tem que ser um cara bem-visto, tanto em, vamos botar em tudo, criação de conteúdo, ser um cara carismático, ser um cara que faz o público olhar para o bodybuilding com outros olhos.

O Ramon não tem isso, não tem esse perfil, tem mais um perfil de personalidade de open, que é ficar muito fechado todo, que é treinar, ficar quieto, fazer… ele não é muito embaixador.

Jahn usa exemplos de Samson Dauda e Hadi Choopan para falar sobre Ramon

Fábio Jahn não deixou de levar exemplos de personalidade da categoria open que se enquadram mais com o perfil de Ramon Dino, falando sobre o atual campeão da categoria, Samson Dauda.

[Samson Dauda] não é embaixador, Hadi [Choopan] muito menos. O cara é persa, não tem nem o que falar… o Derek [Lunsford] não foi um puta embaixador. 

Ramon Dino vem perdendo o carinho dos fãs a cada campeonato, com mais comentários negativos em suas publicações do que em 2023. No entanto, a Classic Physique no Brasil em breve pode ter o que está buscando com a estreia de Caike Pro.

Confira outros conteúdos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia: