Em recente anúncio de uma nova coleção de roupas da marca brasileira Mith, o atleta ícone da Classic Physique, Ramon Dino, mostrou como está seu físico atual três semanas depois de ter competido no show do Arnold Classic Ohio 2023.
Antes de mais nada, é importante salientar que Ramon foi o grande campeão da categoria Classic Physique no show profissional realizado na edição do Arnold Classic Ohio deste ano. Com o feito, o acriano se tornou o primeiro brasileiro a ganhar um título do Arnold Classic, sendo um dos maiores eventos de fisiculturismo do mundo.
Dito isso, quase três semanas depois do feito inédito realizado pelo brasileiro, Ramon Dino fez parte da publicação da nova coleção de roupas da sua patrocinadora. No vídeo, o atleta tirou a camiseta e assustou o público com um físico que ainda está seco, porém, com muito mais tamanho muscular.
Com certeza, após o campeonato americano, Ramon Dino saiu da dieta e aproveitou alguns dias de folga. Assim, seu shape conseguiu reunir uma quantidade maior de carboidratos e gorduras, fazendo com que seus músculos ficassem ainda mais cheios do que o normal.
Ramon Dino pode ser campeão do Olympia neste ano?
De fato, a partir do vídeo desta semana, é possível notar que o físico do Ramon Dino ainda não corresponde a um processo dietético. Sendo que o atleta deve voltar a uma dieta, possivelmente de bulking, no próximo mês.
Dessa maneira, os fãs do fisiculturismo já começam a se questionar se é possível que o brasileiro possa vencer Chris Bumstead no Olympia deste ano.
A resposta para isso é uma incógnita. Mesmo que o brasileiro consiga melhorar seu físico até novembro, quando irá acontecer o show, o seu rival canadense também tem chances de evoluir sua estrutura.
Diante disso, o único fator claro nesta disputa é que o cenário do fisiculturismo profissional irá presenciar uma bela batalha na edição deste ano do Olympia, entre Ramon Dino e Chris bumstead.
Foto destaque: reprodução/ Elisa Pecini no Instagram