Ramon Dino teve o pior desempenho da carreira no Mr. Olympia 2024 quando suou no palco na primeira rodada do campeonato. Uma semana depois, subiu no palco do Mr. Olympia Brasil e teve o mesmo problema, mas dessa vez foi campeão.

Ramon subiu no palco uma semana depois porque precisava garantir o passaporte para o Mr. Olympia 2025 e evitar estresses no futuro de ter que se preparar para outro show além do maior campeonato do mundo.

Ainda triste com seu desempenho, pediu desculpas aos fãs e deixou mensagem de encorajamento nas redes sociais.

Ramon Dino se desculpa com fãs em publicação nas redes sociais

Um dos melhores fisiculturistas da categoria Classic Physique no mundo é Ramon Dino, mas seu desempenho no último Mr. Olympia fez com que dúvidas sobre sua capacidade de ser campeão ficassem ainda mais altas.

Enfim, se pronunciando oficialmente sobre o que aconteceu em Las Vegas, Ramon Dino se desculpou e diz que o importante não é acertar sempre.

Desculpa errar. O importante não é acertar sempre ou vencer em todas as ocasiões, mas nunca desistir após uma tentativa falhada

Ramon Dino não precisa mais competir até o Mr. Olympia 2025

A regra é clara: se o atleta vencer um torneio que garanta passaporte para o Mr. Olympia, não precisa mais competir em busca de vaga. Isto é um bom sinal para Ramon Dino, mas que em 2024 ignorou o fato de ter a classificação e competiu mesmo assim.

No Arnold Ohio 2024, Ramon Dino subiu no palco como favorito pela evolução que mostra à cada campeonato disputado e por ser o campeão da edição anterior. Para o azar de Dino, Wesley Vissers venceu e colocou um ponto de interrogação na cabeça de muitos fãs do esporte.

No Mr. Olympia 2024 ficou à frente de Vissers, mas regrediu duas posições da 2023 para 2024. A aposentadoria de Chris Bumstead deixa tudo em aberto na divisão, mas Ramon é o favorito para vencer.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: