Uma semana após terminar como top 4 do mundo no Mr. Olympia, Ramon Dino voltou aos palcos e se sagrou o grande campeão do Mr. Olympia Brasil.

Com o título, Ramon garantiu sua vaga para participar do Mr. Olympia de 2025 em busca de uma conquista inédita para o Brasil na categoria Classic Physique.

Ramon Dino faz revelação sobre aposentadoria de Cbum

Após conquistar o Mr. Olympia Brasil, Ramon Dino garantiu sua vaga para o Mr. Olympia de 2025, que não terá seu principal concorrente e rival das últimas temporadas, Cbum. O canadense se aposentou dos palcos após seu sexto título consecutivo em 2024.

Em entrevista ao perfil oficial do Mr. Olympia Brasil nas redes sociais, Ramon revelou que não gostou da aposentadoria de Cbum e esperava superar o canadense:

Eu queria que ele (Cbum) tivesse ficado, e esperado eu tirar o título dele. Ele fez um bom trabalho e saiu de uma forma legal, mas eu queria ter tirado esse título dele.

Rivalidade entre Ramon e Cbum

O Mr. Olympia 2024 marcou a despedida de Cbum dos palcos. O canadense finalizou sua trajetória com chave de ouro ao conquistar seu sexto título consecutivo na categoria Classic Physique.

Nas duas últimas temporadas, Ramon chegou ao Mr. Olympia com expectativas de ser campeão, no entanto, acabou barrado por Cbum em 2023, ficando na segunda colocação.

Cbum responde homenagem de Ramon Dino e se emociona: "Sem palavras"
Ramon Dino e Cbum no Mr. Olympia de 2022 (Instagram/@mrolympiallc)

Já em 2024, o brasileiro acabou prejudicado por conta de escorrer tinta nas prévias. Mesmo assim, Dino conseguiu se recuperar e terminar na quarta colocação.

Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia: