Em recente publicação em realizada na sua conta oficial do Instagram, o atleta de fisiculturismo profissional Ramon Queiroz, nascido no Acre, mostrou grande indignação com uma parcela de fãs que, aparentemente, realizaram críticas negativas sem embasamento sobre a carreira do atleta.
No texto, que será deixado logo a seguir, Ramon Queiroz deixou claro que recebe uma grande quantidade de comentários depreciativos e algumas cobranças que não fazem jus ao trabalho apresentado pelo atleta.
“Agora consigo entender a vontade de largar tudo e viver sua vida com sua família e amigos de verdade que merecem tua atenção e amor, e o quão pesado é carregar uma bandeira sair lá debaixo, dar seu máximo por todos e, após algumas falhas, mesmo subindo degrau por degrau levantando o nome do país, pessoas ainda achar que fez pouco. Achar ruim, querem mais e mais e cobram mais e mais, e o erro é levar isso na cara. Consigo escutar e graças a Deus valorizar os que estão comigo de verdade, mas também não sou surdo e cego para ver que os mesmos que você batalha por eles que têm o mesmo sangue da terra brasileira te xingar e desmerecer toda sua trajetória, e para eles é pouco ou nada! Obrigado viu! Quando ninguém fazer mais nada por vocês aí sim vai ser melhor né? Mas obrigado a vocês que estão me ajudando a erguer e não desistir de levar essa bandeira, pelos poucos que sempre estão conosco vai valer a pena.” Disse Ramon Queiroz.
Por fim, Ramon se desculpou devido aos erros de português presentes no texto.
Ramon Queiroz é o favorito para vencer o Arnold Classic Ohio 2023
Em resumo, daqui a pouco menos de dois meses, Ramon irá brigar pelo título da categoria Classic Physique no show profissional que será realizado na edição deste ano do Arnold Classic Ohio. Ele e o atleta Urs Kalicinski são os únicos representantes do top 5 do Mr. Oympia 2022 que estarão presentes na briga por este título.
De fato, o recém vice-campeão da categoria Classic no Mr. Olympia é o grande favorito para vencer a categoria Classic Physique no Arnold Classic Ohio 2023 por vários motivos. O principal deles é que, colocando no papel do Olympia, ele é o atual melhor qualificado desta disputa.
Dito isso, vale destacar que para ser campeão da disputa do Arnold, Ramon Dino terá que bater de frente com um velho conhecido. Afinal, o alemão Urs, que foi 3° colocado no Olympia, promete não fazer jogo fácil para o Dino na disputa pelo top 1 do Arnold.
Veja também: atleta bicampeão do Mr. Olympia confirma que irá participar da edição deste ano do Arnold Classic Ohio.
Foto destaque: reprodução/Notícias Maromba