Na noite desta sexta-feira (07), o líder do time de atletas da Probiótica, Renato Cariani, veio a público por meio do canal “Notícias Maromba” contar o seu lado da história sobre a saída de um grande fisiculturista da empresa.
Logo após a saída de William Martins do time da Probiótica, o público do fisiculturismo se perguntou o motivo disso ter sido tão repentino. Afinal, Martins é um dos grandes atletas brasileiros da Open Bodybuilder.
Considerando que o próprio William esteve perto de pessoas claramente brigadas com Cariani, como o Betão “Iron”, os fãs do bodybuilding levantaram opiniões sobre uma possível briga interna ter sido a chave do desligamento de Martins da Probiótica.
Diante disso, Renato Cariani publicou um vídeo no canal “Notícias Maromba” expondo os reais motivos da saída de William Martins da Probiótica.
Renato Cariani cita os baixos números do atleta da Open
Antes de mais nada, Renato Cariani esclareceu que o motivo dele ter vindo contar os reais fatos da história é por conta que o ex-atleta da Probiótica estava insinuando coisas sobre sua saída. De acordo com Cariani, isso poderia acabar manchando a imagem do atleta e da empresa por conta que nada estava sendo dito com clareza.
Assim, o próprio abriu o jogo sobre a situação de William Martins na Probiótica. Em fato, o primeiro ponto destacado pelo influenciador foi que o atleta tinha um salário total, incluindo verbas e aluguel, de mais de R$30 mil.
O segundo ponto dito por Cariani é que Martins não era um atleta que trazia vendas para a companhia. O apresentador expôs os números de vendas com o nome do fisiculturista, em um ano o total vendido por William era de pouco mais de R$6 mil.
Além disso, também foi mostrado que o ex-patrocinado da Probiótica não efetuava uma boa comunicação da marca por meio das suas redes sociais. Sendo que este ponto era uma das obrigações contratuais impostas para o competidor.
Por fim, ainda citou que após a quebra contratual, a empresa forneceu três meses de aluguel para William, fato que o atleta não citou em nenhum momento após a sua saída.
Logo após a repercussão do vídeo nas redes sociais do fisiculturismo, o próprio Martins comentou em uma postagem dizendo que irá se pronunciar em breve sobre os pontos levantados por Renato Cariani.