Em 29 de outubro, testemunhamos a emocionante disputa pelo título da categoria Men’s Physique Praga Pro 2022. O evento reuniu uma impressionante seleção de quinze fisiculturistas profissionais, todos demonstrando um equilíbrio notável entre volume e definição muscular.

O que tornou este show particularmente intrigante foi a ausência de um competidor considerado favorito absoluto, o que manteve a competição acirrada do início ao fim. Os atletas apresentaram suas melhores poses e lutaram pelo prestigiado título.

Ao final, Abisal Pietersz emergiu como o grande vencedor, assegurando sua vaga para o Mr. Olympia desta temporada. Sua incrível performance e físico impressionante o destacaram na categoria Men’s Physique Praga Pro 2022.

Scorecard Men’s Physique Praga Pro 2022 – Confira a classificação

A seguir, apresentamos a classificação completa de cada competidor nesta emocionante disputa da categoria profissional, conforme registrado no Scorecard Men’s Physique Praga Pro 2022.Abisal Pietersz – Países Baixos

  1. Furkan Er – Turquia
  2. Mohamed Magdy – Egito
  3. Miroslav Juricek – República Tcheca
  4. Andrea Mosti – Itália
  5. Davide Mazzolari  – Itália
  6. Omer Mahmed – Qatar
  7. Rafal Zabawa – Polônia
  8. Daniel Tulok – Hungria
  9. Daniel Leone – Itália
  10. Oskar Tchorzewski – Polônia
  11. Manuel Santalucia – Itália
  12. Filip Sterflovic – República tcheca
  13. Miroslav Priban – República Tcheca
  14. Tamas Csernoch – Hungria

É importante ressaltar que, além do vencedor, todos os atletas que conquistaram um lugar entre os cinco melhores ganharam valiosos pontos para a classificação por pontos do Mr. Olympia deste ano. O Mr. Olympia, um dos eventos mais aguardados do fisiculturismo, está marcado para dezembro e terá lugar na cidade de Las Vegas.

Veja também: conheça a lista completa e oficial das posições de todos os atletas de fisiculturismo que competiram na classe profissional da Classic Physique no Praga Pro 2022.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Foto destaque: reprodução/ Furkan Er

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.