A série do Arnold na Netflix, produzida pela própria produtora, estreou no mundo inteiro nesta quarta-feira (7) e já está recebendo críticas positivas a respeito da produção.

O documentário, dividido em três episódios, mostra as três partes da vida do ex-atleta de fisiculturismo. Nesse sentido, cada episódio é baseado em uma dessas três etapas: atleta, ator e político.

Como o público já estava em alvoroço esperando o anúncio, muitos fãs relataram que foram surpreendidos positivamente com a produção. De fato, é difícil encontrar críticas negativas sobre a série do Arnold na Netflix.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Amantes da academia enaltecem série do Arnold na Netflix

Como já dito, a série do Arnold na Netflix recebeu uma série de críticas positivas e diversos comentários elogiando tanto o documentário em si quanto como a narrativa foi construída.

Alguns usuários do Twitter chegaram a relatar que o documentário explorou lados emotivos do telespectador.

Saiba mais detalhes sobre a série do Arnold na Netflix

De fato, as críticas positivas que a série do maior nome do fisiculturismo recebeu demonstra o tamanho e a importância que o nome Arnold Schwarzenegger carrega dentro e fora do âmbito esportivo.

E é justamente nesse sentido que a produção trabalha. Ao longo de três episódios, a série aborda as principais etapas da vida do austríaco.

A primeira fase da série documental foi baseada no fisiculturismo, esporte no qual o austríaco colecionou títulos e ganhou reconhecimento mundial tanto no esporte quanto entre as mulheres.

Depois, a produção englobou a vida de artista do Schwarzenegger, mostrando como foi sua ascensão em Hollywood a partir do icônico papel do guerreiro Conan, O Bárbaro.

Por fim, já neste século, a última das três principais fases da vida de Arnold Schwarzenegger foi sua carreira política. No caso, o astro foi governador da Califórnia de 2004 a 2011.