O influenciador fitness Fábio Tadalafellas esteve no centro das atenções na última semana devido a um vídeo que mostra Tadala caindo de uma ponte no bairro da Liberdade, em São Paulo. Em primeiro momento, não se teve notícias sobre o que aconteceu, mas Tadala foi às redes sociais para falar sobre o ocorrido.
Tadalafellas aproveitou o acidente para gerar engajamento nas redes sociais, e de fato utilizou o vídeo da queda para promover sua nova linha de suplementos.
Em exclusiva no Mr. Olympia Brasil, Tadalafellas revela que parkour ajudou a se salvar na queda
Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Tadalafellas revelou que, graças a sua habilidade no parkour, não se machucou tanto.
O parkour basicamente consistem em você saber lidar com a queda e com o erro. Então, eu poderia, sim, ter morrido com uma queda de 1,5 metro, caído de cara na pedra, mas eu rolei, me salvei lá e não me machuquei nada, só ralei um pouco aqui.
Então, houve um acidente de fato, mas os danos foram minimizados ao extremo devido a minha prática de anos no parkour. Realmente houve um acidente, se eu caísse de cara no chão ou não posso a mão, eu quebrava meus braços, minha cara, ralava tudo.
Não é muito alto na parte que caí, mas é um barranco, é íngreme, podia até quebrar o pescoço, mas quando eu vi que eu ia cair, eu já virei o corpo, rolei, me ralei um pouquinho, mas foi suave
Tadala Fellas revela altura da queda e diz que poderia ter sido pior
O influenciador tirou um tempo para responder perguntas feitas pelos fãs no Instagram na quinta-feira (17), e revelou que a queda da ponte teria entre um metro e meio e dois metros.
Além disso, revelou que poderia ter sido pior caso não soubesse a prática de parkour, um esporte francês cujo objetivo é superar obstáculos.
A altura da queda que sofri deve ser em torno de um metro e meio à dois metros. O problema é que o chão é ingrime, todo irregular e cheio de pedrinhas e terra. Então, me ralei um pouco.
Poderia, sim, ter me machucado bastante caso tivesse caido de cara no chão, ou de cabeça, mas sorte que eu sei me salvar, sei ‘colar o parkour’ na minha caída.
Desculpa estragar a perspectiva de vcs do vídeo do Tadalafellas desculpa pic.twitter.com/lgQa3ntu7g
— Memé (@memepantazis) October 14, 2024
Tadala diz que não tomou remédio para dor após o acidente
Através das imagens do vídeo, vários fãs especularam que Tadalafellas teria sofrido um grave acidente, mas não foi isso que aconteceu.
Respondendo sobre como está tratando dos ferimentos que sofreu após cair da Ponte da Liberdade, Tadala revelou que não toma remédio para dor e avisa: “para tirar a dor é cachaça”.
Eu nunca tomei remédio para dor na minha vida. Eu acho que temos que tratar a causa, não o sintoma. Sou contra: ‘estou com dor e vou tomar remédio para tirar a dor’. Parar tirar a dor é chacaça, anestésico total.
Tadala Fellas responde sobre o propósito do vídeo e engajamento
Quando questionado, Tadalafellas disse que aproveitou o “mini acidente” para gerar engajamento em suas redes sociais.
Sofri um mini acidente e aproveitei engajar. Eu vivo disso, ganho dinheiro com visualizações, engajamento, marcas me patrocinam porque entrego engajamento. Estou errado?
Em nenhum momento eu menti, ou falei que morri, estava internado… só deixei um suspense. Para os meus familiares e amigos próximos, eu avisei. Fiquei um dia sumido. Não enganei ninguém, não menti para ninguém.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo do fisiculturismo com o Esportelândia:
- (Vídeo) Derek Lunsford já está de volta aos trabalhos para recuperar o titulo do Mr. Olympia
- RIVALIDADE? Mike Sommerfeld manda recado a Ramon Dino após Mr. Olympia 2024
- Historiador do Mr. Olympia pede paciência com Ramon Dino: “Ele não é Neymar”
- Renato Cariani define o grande rival de Ramon Dino no Brasil: “Ele é o Cbum brasileiro”
- Cariani revela a maior qualidade de Cbum e não é força ou mentalidade