O Mr. Olympia Brasil 2024 está acontecendo e Tamer El Guindy, CEO da Musclecontest, falou sobre um assunto polêmico. Responsável por organizar o evento em solo brasileiro, o empresário criticou os atletas do Brasil que não foram para o show.
Segundo Tamer, isso ajudaria o evento e os fisiculturistas, aumentando o público de ambos. A opinião polêmica causou até resposta de Matheus Menegate, em comentários no Instagram.
Tamer El Guindy critica atletas brasileiros
No Mr. Olympia Brasil 2024, Tamer El Guindy não se segurou ao criticar os atletas brasileiros que não foram para o evento. Confira trecho:
Porque alguns atletas estão pensando ‘não vou competir porque o Ramon vai estar lá’. Como que você não vai competir dentro de seu país? Dentro do seu mercado? Não importa a sua qualificação, não importa. Imagina a gente ver o Menegate.
Ver essa foto no Instagram
Menegate respondeu
Nos comentários do vídeo postado pelo canal ‘Culturismodc’, Matheus Menegate respondeu Tamer. O brasileiro esteve no Mr. Olympia 2024 e foi o 9º na Classic Physique.
Eu fui um dos atletas que conquistei minha vaga do Olympia subindo no Brasil, ainda não completei nem 1 ano de profissional e já conquistei o top 9 no Olympia. Foi um ano inteiro de trabalho intenso pra que isso acontecesse.
Acredito que é importante fomentar os campeonatos no Brasil, mas mais importante que isso é cuidar da minha saúde física e principalmente mental. Obrigado Tamer por se preocupar com a questão dos fãs brasileiros e por organizar esse show incrível, mas espero que entenda melhor a questão de saúde que temos que zelar.
Ver essa foto no Instagram
Confira tudo sobre o Mr. Olympia Brasil 2024 aqui no Esportelândia:
- Bioquímico Adam Abbas analisa suor de Ramon Dino no Mr. Olympia 2024
- [Exclusivo] Ex-treinador de Ramon Dino, Pacholok dispara: “Está melhor que o Mr. Olympia”
- (Vídeo) Ramon Dino volta a suar no Mr. Olympia Brasil e Cariani detona: “E aí, Chris Aceto?”
- Carlos André atinge peso do Mr. Olympia Samson Dauda: “Sou top 10 do Brasil”
- [Exclusivo] Faixa Preta mira título do Mr. Olympia Brasil para Ramon Dino e põe Arnold Ohio em risco