Na noite desta segunda-feira (08) foi revelado que o influenciador do meio “maromba”, Tiago Toguro, foi indiciado por homicídio culposo pela polícia da cidade do Rio de janeiro em decorrência a um acidente causado em março.

A notícia sobre a acusação veio depois de dois meses do fatídico acontecimento no qual o carro dirigido pelo youtuber bater em uma moto na faixa amarela, na zona norte da cidade carioca. O motorista da moto, Jonny Vieira da Silva, de 30 anos, faleceu antes da chegada da equipe médica.

Vale dizer que além de Tiago Toguro, duas outras pessoas, que não foram reveladas, foram acusadas de falso testemunho sobre o acidente envolvendo o influenciador.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Relembre o acidente do Tiago Toguro

O acidente do Tiago Toguro envolvendo o motoqueiro Jonny Vieira da Silva ocorreu em março de 2023 quando o influenciador atingiu a moto no Rio de Janeiro.

Segundo declarações realizadas pelo próprio Toguro, o motoqueiro estava andando em uma velocidade acima do permitido e, consequentemente, perigosa. De acordo com o influenciador, Jonny Vieira teria sido o responsável pelo choque entre o carro e a moto.

No declaratório, Tiago Toguro afirmou que parou o carro imediatamente após a colisão e desceu para prestar os devidos socorros para a vítima. Logo após 10 minutos do acidente, as viaturas chegaram ao local e foi declarado o óbito.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.