Na tarde desta segunda-feira (03), o atleta de fisiculturismo Vinicius Matheus revelou seu físico atual por meio de algumas postagens realizadas na sua rede social.
Em resumo, o atleta brasileiro afirmou que estará competindo no show profissional da Men’s Physique no Bahia Muscle Pro 2023, que acontece em junho, visando ganhar a vaga para o Olympia deste ano.
Assim, com oito semanas restantes para o grande show, o atleta mostrou que se dedicou nestas últimas semanas e vem fazendo um ótimo trabalho para evoluir tanto suas poses quanto seu físico completo.
Como suas dorsais sempre foram um ponto forte do físico, a meta agora é que Vinicius Matheus consiga trazer para o palco um conjunto que se iguale no volume de frente e de costas. Assim, caso ele consiga realizar tal evolução, há chances dele sair campeão do show que acontece em junho.
Vinicius Matheus irá enfrentar grandes nomes da Men’s Physique em junho
Sendo considerada uma das batalhas mais aguardadas no cenário brasileiro de fisiculturismo, o Bahia Muscle Pro deste ano terá grandes atletas, como Vinicius Matheus, disputando seu título.
Com 22 atletas brasileiros profissionais da IFBB Pro League confirmados, a lista conta com outros grandes culturistas, como Felipe Franco e Edvan Palmeira.
Dito isso, logo a seguir estará disponível a lista completa e oficial de todos os atletas que estão confirmados na disputa profissional da categoria Men’s Physique Bahia Muscle Show 2023.
- Felipe Franco
- Edvan Palmeira
- Vini Mateus
- Emmanuel Costa
- Reyphysique
- Everton Ribeiro (Tiozão na Fibra)
- Jefferson Lima
- Guilherme Gualberto
- Fábio Campos
- Gil Batista
- Mateus Teixeira
- Vando Silva
- Lucas Lage
- Lucas Viudes
- Fael Oliveira
- Maiko Ono
- Itemberg Nunes
- Tadeu Albuquerque
- Nicholas Rangel
- Aroucka
- Jussiê Dantas
- Pablo Duranti
Por fim, importante dizer que o show irá conceder a vaga automática para o Mr. Olympia deste ano ao atleta que for campeão. Em suma, o evento mais importante do fisiculturismo só irá acontecer em novembro, nos Estados Unidos.
Foto destaque: reprodução/ Brasil Bodybuilding News