De fato, a presença do atleta de fisiculturismo brasileiro Vitor Boff no Mr. Olympia 2022 acabou passando despercebida por grande parte do público que estava acompanhando a batalha da Open Bodybuilder do show mais importante do mundo.

De forma resumida, logo após vencer a edição de 2022 do Expo SuperShow, Boff havia conseguido sua primeira vaga para o Olympia. Assim, muitos apontavam que, mesmo sendo a estreia dele no show, Vitor poderia figurar dentro do top 15 da categoria.

Por outro lado, o alto nível da categoria mais pesada do fisiculturismo atrapalhou as chances do brasileira entrar dentro da zona de classificação da Open no Mr. Olympia 2022.

Diante disso, a participação de Vitor Boff lhe rendeu uma posição fora dos 15 melhores, ficando, assim, sem uma colocação definida de forma oficial.

Vitor Boff no Mr. Olympia 2022 – O foco agora será na próxima temporada

Com a apresentação realizada, que foi abaixo do esperado por grande parte dos fãs brasileiros, Vitor Boff acabou nem aparecendo nas finais da competição. Vale dizer que isso foi realizado um dia após as prévias. 

Entretanto, para não surgir nenhuma dúvida, amigos do atleta afirmaram que isso ocorreu de forma inusitada, já que o brasileiro não sabia que todos os fisiculturistas teriam que voltar a competir no sábado. Algo que é incomum, já que geralmente apenas os 10 melhores voltam para as finais.

Em suma, não houve nenhum ponto destacado negativamente no físico do atleta. Apenas o volume que, quando colocado ao lado dos melhores do mundo, deixou claro que ainda faltava massa a ser adicionada em seu físico.

Por fim, vale destacar que Vitor Boff não possui vaga para a edição de 2023 do Olympia. Assim, possivelmente veremos ele competindo novamente ainda no primeiro semestre deste ano.

Veja também: confira como a breve análise sobre a presença do atleta de fisiculturismo Felipe Moraes na sua primeira participação na batalha pelo título da categoria 212 do Mr. Olympia 2022.