De fato, um dos shows mais esperados da América do Sul em outubro era a disputa pelo título da categoria profissional feminina da Wellness Mr. Olympia Argentina 2022. Com uma das favoritas sendo a brasileira Nadia Moreira, era claro que os fãs brasileiros iriam torcer em peso neste evento.

Aliás, no quesito de atleta com maior favoritismo para vencer o show, Nadia Moreira, conhecida por conta de uma carreira meteórica no fisiculturismo, se destacava nesse sentido. Inclusive, vale destacar que a atleta, que é treinada pelo atleta profissional Marcelo Horse, ganhou há pouco tempo seu Pro Card.  Neste caso, ela se tornou atleta Pro em setembro, quando venceu a categoria Wellness Amador no Mr. Olympia Brasil 2022.

Dito isso, a categoria feminina Wellness Mr. Olympia Argentina 2022 foi disputado até o último confronto de poses. Em resumo, o top 1 ficou entre as atletas Nadia Moreira e a também brasileira Renata Guaraciaba. Assim, em sequência, o favoritismo prevaleceu no show argentino e Nadia conseguiu seu primeiro título como atleta profissional de fisiculturismo logo na sua estreia na IFBB Pro League.

Com o top 1 conquistado, Nadia Moreira conseguiu sua vaga direta para a edição desta temporada do Mr. Olympia, que irá acontecer em dezembro deste ano, na cidade de Las Vegas.

Wellness Mr. Olympia Argentina 2022 – Nadia estreia com top 1

Antes de mais nada, o show do Olympia Argentina aconteceu em simultâneo com a batalha da Bodybuilder Open no Tsunami Pro, que contou com a participação de William Martins.

Dito isso, destaca-se a grande carreira meteórica que Nadia Moreira traçou nestes últimos meses. Em resumo, ela conquistou o Overall do Horsepower 2022, em seguida, conquistou o Overall Wellness no MuscleContest Ironberg. Por fim, na sua carreira amadora, ela ganhou o Overall do Mr. Olympia Brasil e conseguiu seu Pro Card. Ou seja, com menos de 6 meses completamente focada, ela já virou atleta Pro e vai realizar sua estreia no Mr. Olympia. De fato, Nadia se consagra como uma das grandes atletas da Wellness no Brasil com esses feitos.