Em resumo, na noite desta segunda-feira (30), o atleta profissional William Martins, conhecido por ser o maior fisiculturista brasileiro na categoria Open bodybuilder, anunciou, por meio de publicação no Instagram, que não faz mais parte do time de atletas da Probiótica.
De fato, o brasileiro fazia parte da empresa desde 2021 e era um dos grandes representantes da companhia na categoria Open Bodybuilder. Ao lado de Rafael Brandão e Wellington Nescau, William possuía alto prestígio por ser um atleta Open.
Na postagem realizada por meio da sua rede social, ele agradeceu à empresa e a todo o suporte que ela concedeu a ele durante este ano. Vale destacar que William Martins foi contratado após saída turbulenta do time Darkness, da IntegralMédica.
Agora, uma coisa é fato: os fãs de fisiculturismo estão loucos para conhecer o possível novo destino do atleta open William Martins. Entretanto, ainda não foram divulgadas nenhuma pista sobre qual será o próximo patrocínio do Rinoceronte Branco.
Saída de William Martins da Probiótica acontece no ínicio do seu off
É válido contextualizar que a saída de William Martins da empresa Probiótica aconteceu algumas semanas após seu ínicio de off-season.
Saiu recentemente do time do coach Cris Aceto para fazer parte do protocolo de Chad Nicholson, treinador conhecido por trazer aos palcos atletas com grande volume.
Diante disso, o peso do William Martins, na sua atual fase de off-season, é de 153 kg de acordo com a publicação realizada nesta manhã. A princípio, esta foi a meta que o brasileiro havia colocado para este começo de ano.
A partir de agora, mesmo com a meta batida, Martins irá continuar focado na sua fase de ganho de peso e, de acordo com as expectativas, seu próximo marco para ser atingido até o final desta fase de ganho de peso é 160 kg.
Foto destaque: reprodução/Instagram do atleta