Yudi Tamashiro foi um dos ícones da televisão brasileira nos anos 2000. Dominando as manhãs do canal SBT, o jovem apresentava programas destinados para o público infantil e ganhou fama nacional pelo seu carisma.

Conforme os anos se passaram, Yudi foi arriscando carreira em outras áreas artísticas, como na dança, onde se destacou novamente. 

Porém, tudo leva a crer que a estrela das manhãs do SBT irá migrar da arte para o esporte. Em recentes publicações, Yudi Tamashiro aparece treinando com Marcelo Cruz, um dos melhores bodybuilders do Brasil.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Yudi Tamashiro pode competir no fisiculturismo

Nos vídeos onde Yudi aparece treinando com o já renomado bodybuilder, Marcelo Cruz, foi possível notar que o “adolescente do Playstation” está focado nas suas sessões de treinamento a fim de melhorar seu físico.

Entretanto, por estar próximo de um fisiculturista do alto escalão e treinando na Dark House, Centro de Treinamento da empresa IntegralMédica, podemos esperar que novos anúncios sobre sua área esportiva aconteçam em breve.

Nesse sentido, é difícil cravar que realmente veremos Tamashiro competindo em um show de fisiculturismo amador. Por outro lado, não podemos descartar tal opção já que ele pode facilmente subir numa categoria Men’s Physique de algum evento regional.

Por fim, vale dizer que nenhuma informação a respeito de uma possível estreia do Yudi Tamashiro no fisiculturismo foi revelada. Ou seja, por mais que ele apareça treinando em alto nível junto a um dos melhores treinadores e fisiculturistas do Brasil, nada ainda foi confirmado.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.