O Palma, clube representante de Mallorca, na Espanha, alcançou um feito histórico intercontinental ao sagrar-se campeão. O confronto contra o Cascavel do Brasil foi tão acirrado que terminou em um empate de 3 a 3 no tempo regulamentar.
O que levou a decisão para as penalidades, o Palma levou a melhor, superando o time brasileiro por 4 a 3 e erguendo a taça pela primeira vez pelo clube.

Entre os protagonistas dessa vitória histórica, destacamos um ala brasileiro Cléber André, que acabou eleito o melhor jogador da partida, devido seu grande desempenho. Em meio à celebração da conquista, Cléber compartilhou sua alegria por contribuir para o segundo título do futsal no clube.
“Vencemos nosso segundo título na história, ainda sendo eleito craque do jogo. É muito bom fazer parte da história de um clube e ir escrevendo nossas histórias juntos, vencendo os títulos importantes. O Palma é uma equipe muito bem estruturada e finalmente está colhendo os frutos por esse trabalho bem feito, é uma honra muito grande ver isso acontecer de perto.

Sonho de Cléber André virando realidade
Cléber André não para de brilhar nesta temporada com o time espanhol, registrando duas importantes conquistas a Champions League de futsal e agora o Intercontinental. Seu excepcional desempenho não passou despercebido, tanto que foi presenteado com uma convocação para integrar a seleção brasileira.
Estou vivendo uma temporada muito especial, são sonhos sendo realizados, títulos e muita evolução. Isso me deixa muito feliz saber que todo o esforço está sendo recompensado de alguma forma. Espero que venham muito mais coisas boas pela frente, com certeza trabalharei para isso.
Em breve, o ala vai representar o Brasil em dois amistosos contra a Costa Rica, nos dias 16 e 17 de dezembro. Sem dúvidas, o jogador vai fechar o ano com chave de ouro, reforçando sua popularidade no cenário internacional do futsal.