Depois de brilhar nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, Rebeca Andrade entrou no radar mundial como uma das melhores ginastas do Brasil e também do planeta.

A jovem seguiu provando todo seu potencial e mostrou que os resultados não eram mera coincidência. Ouro nas Olimpíadas, campeã mundial e agora a mais nova medalhista em jogos Pan-Americanos.

Rebeca Andrade na melhor apresentação de sua vida

dobradinha no pódio Rebeca Andrade
Divulgação/Ricardo Bufolin/CBG

Parece que Rebeca Andrade não cansa de surpreender os fãs da Ginástica Artística, a brasileira já conquistou inúmeras medalhas em sua carreira e também bateu de frente com Simone Biles, para muitos a melhor da história.

Agora, disputando o Pan-Americano no Chile, Rebeca estabeleceu mais uma vitória imponente em sua brilhante carreira. A brasileira conquistou a medalha de ouro no Salto.

Para muitos, em uma das melhores apresentações de sua vida, confira o incrível salto de Rebeca abaixo.

A brasileira obteve duas das melhores execuções da história do Salto e garantiu sua primeira medalha dourada no Pan-Americano no Chile. Rebeca terminou com as incríveis notas de 15.333 e 14.633.

Essa medalha de ouro é quarta conquistada pelo Brasil em jogos Pan-Americanos na Ginástica Artística, a última foi em 2007, com Jade Barbosa, também no aparelho salto.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Com mais uma medalha dourada no currículo, Rebeca Andrade agora é campeã olímpica, bicampeã mundial e agora medalhista de ouro no Salto nos jogos Pan-Americanos

Interessado nos jogos Pan-Americanos do Chile? Confira aqui outros conteúdos do evento no Esportelândia: