O Brasil estreou com derrota para a Eslovênia, por 27 x 26, nesta quinta-feira (14), em partida válida pelo Pré-Olímpico de Handebol.

O torneio, que tem como objetivo a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, acontece na cidade de Granollers, na Espanha.

No entanto, a seleção brasileira de handebol ainda tem chances de se classificar para a maior competição esportiva do mundo.

Brasil sofre gol no fim e estreia com derrota no Pré-Olímpico de Handebol

A partida começou equilibrada, permanecendo assim até o intervalo. Ao fim do primeiro tempo, o Brasil estava perdendo, por 13 x 12, mesmo tendo algumas oportunidades de empatar e até virar.

No entanto, o segundo tempo não começou como o esperado, já que a Eslovênia abriu três pontos de diferença, com o placar em 17 x 14.

Mas a seleção brasileira de handebol ficou com um jogador a mais e começou uma reação, virando para 21 x 19, marcando cinco gols seguidos.

Com as duas seleções buscando a vitória, foi a vez da seleção eslovena buscar a reação, deixando tudo igual, em 26 x 26. Até que, no último minuto de partida, a Eslovênia marcou novamente e venceu, por 27 x 26.

Próximos desafios da seleção brasileira no Pré-Olímpico de Handebol

Na próxima rodada do Pré-Olímpico de Handebol, a seleção brasileira enfrenta o Bahrein. A partida será nesta sexta-feira (15), às 14h30 (horário de Brasília). O Brasil precisa vencer para seguir na luta pela vaga.

Na terceira e última rodada, a adversária será a Espanha. As seleções se enfrentam no domingo (17), às 13h45 (horário de Brasília).

Vale lembrar que, no outro jogo do grupo, a Espanha venceu o Bahrein, por 39 x 27.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBHb (@cbhb1)

Quer saber mais sobre o handebol? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: