Após estrear com derrota para a Eslovênia no Pré-Olímpico de Handebol, o Brasil venceu o Bahrein, por 25 x 24, e segue vivo em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem neste ano.
Apesar da vitória, o Brasil não teve vida fácil, começando a partida atrás no placar, inclusive. Mas conseguiu se recuperar e terá pela frente a Espanha, na última e decisiva rodada do Pré-Olímpico de Handebol.
Após 1º tempo ruim, Brasil reage e consegue a vitória contra o Bahrein
O Brasil não fez um bom primeiro tempo, começando a partida atrás no placar, em 8 x 6. E foi para o intervalo perdendo para o Bahrein por três gols de diferença, 14 x 11.
No entanto, começou o segundo tempo mostrando a que veio e reagiu, deixando tudo igual. Mas ainda viu o Bahrein passar a frente de novo, abrindo mais três pontos, 17 x 14.
Porém, a Seleção Brasileira não se entregou e encostou no placar, equilibrando a partida. Até que empatou, em 21 x 21, e virou para 22 x 21. Por fim, o Brasil terminou a partida com vitória, pelo placar de 25 x 24.
Brasil decide vaga no Pré-Olímpico de Handebol contra a Espanha
A terceira e última rodada do Pré-Olímpico de Handebol será neste domingo (17), às 13h45 (horário de Brasília), contra a Espanha, que, além de ser a anfitriã, também é a atual medalhista de bronze do último Campeonato Mundial.
Vale lembrar que a Espanha estreou no Pré-Olímpico de Handebol vencendo o Bahrein com tranquilidade, por 39 x 27, e enfrenta a Eslovênia também nesta sexta-feira (15), às 17h (horário de Brasília).
Ver essa foto no Instagram
Quer saber mais sobre o handebol? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: