Tanto Guilherme Caribé quanto Guilherme Costa obtiveram destaque nesta segunda-feira (23), aumentando o quadro de medalhas do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2023.

Guilherme Costa, mais conhecido como o Cachorrão, ainda estabeleceu um novo recorde. Confira os destaques do Brasil em mais um dia na capital chilena.

Guilherme Caribé, o Menino de Ouro do Brasil

Guilherme Caribé, agora carinhosamente apelidado de ‘Menino de Ouro’, adicionou mais um brilho à sua espetacular jornada nos Jogos Pan-Americanos.

Desta vez, ele conquistou seu terceiro ouro, demonstrando um domínio inigualável na piscina de Santiago. Desta vez, o feito ocorreu na prova dos 100 metros livres, marcando sua primeira conquista individual.

Na categoria principal de natação, Caribé conquistou o ouro com um tempo impressionante de 48.06 segundos e a menor reação no bloco, 0.61 segundos.

Com apenas 20 anos, ele já deixa uma marca impressionante e promete brilhar em futuros Pan-Americanos.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Guilherme Costa, o Cachorrão sedento pelo ouro

Cachorrão brilhou nesta segunda-feira (23), vencendo a prova dos 800m livre. Com um impressionante tempo de 7 minutos e 53.01 segundos, o nadador não apenas subiu ao topo do pódio como também quebrou o recorde Pan-Americano.

Vale destacar que no último sábado (21), Guilherme Costa já havia assegurado a medalha de ouro nos 400m livre masculino e estabeleceu um novo recorde da competição, completando a prova em incríveis 3:46.79 minutos.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia: