Yoandy Leal terminou sua temporada na Itália em tom de despedida. É fato que os diretores do Piacenza não pensam em renovar com o ponteiro naturalizado brasileiro.
Agora, o foco de Leal é na Seleção Brasileira. O ponteiro foi convocado pelo técnico Bernardinho para participar do elenco que vai jogar a Liga das Nações.
Yoandy Leal sonha em disputar as Olimpíadas e faz promessa

O primeiro passo para participar das Olimpíadas, o veterano Yoandy Leal, já conseguiu. O jogador de 35 anos foi convocado por Bernardinho para a disputa da Liga das Nações.
Dessa forma, o ponteiro agora precisa manter o ritmo e impressionar o comandante para garantir sua vaga definitiva para disputas as Olimpíadas.
Nas redes sociais, Leal prometeu muito empenho para conquistar medalhas:
Para mim, é e sempre será um prazer defender a camisa da seleção brasileira. País que abracei e que me abraçou com todo o amor do mundo! O abração que me fez ser brasileiro. Gratidão, e muita, muita felicidade é o que habita em mim com essa convocação.
Prometo dar o meu melhor para levar essas medalhas a vocês, e assim, poder retribuir todo carinho que eu recebo diariamente do povo do meu Brasil! Tá chegando a hora de tirar a canarinha do armário e torcer com a gente! Avante seleção!”, escreveu Yoandy Leal.
Ver essa foto no Instagram
Quando o Brasil estreia na Liga das Nações?

A partida de estreia da Seleção Brasileira masculina na Liga das Nações é diante de Cuba. O jogo acontece no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. A partida ocorre no dia 21 de maio às 21h.
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Com Rosamaria e Gabi! Zé Roberto faz primeira convocação para a Liga das Nações
- Thaísa revela medida drástica para conseguir jogar a decisão: “Estou chorando”
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno à Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Tandara comenta sobre doping e sua tentativa de inocentar-se: ”Gastei mais de R$ 700 mil”