Grande campeã e representante do skate brasileiro, Leticia Bufoni já venceu praticamente tudo em sua carreira e chegou a disputar as primeiras Olimpíadas da modalidade em 2021.
Depois disso, Bufoni anunciou em 2023 uma pausa na carreira do skate e, meses depois, entrou em um mundo totalmente diferente para seu próximo desafio: o automobilismo.
Leticia Bufoni e os planos para o futuro

Atualmente correndo pela Porsche Cup, Leticia Bufoni já anunciou um novo projeto para 2024. A skatista estará em Paris nos Jogos Olímpicos. No entanto, como comentarista da Rede Globo:
Estarei em Paris fazendo parte do time da Globo nas transmissões do skate durante as Olimpíadas e estou muito feliz! Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar esse desafio.
Já tive a oportunidade de competir nas Olimpíadas e sei muito bem a importância desse evento e o peso que nós atletas carregamos ao representar o nosso país”, contou a brasileira para a revista Glamour.
Ainda na mesma conversa, Bufoni foi questionada sobre os planos para o futuro, seu desejo de ficar grávida e uma brincadeira com sapatos no fim de 2023:
Minha irmã estava grávida e acabei fazendo uma brincadeira com os sapatinhos da minha sobrinha!
Mas, sim, faz parte dos meus planos, sempre quis ser mãe, porém com a minha vida de atleta fica muito difícil dar uma pausa na carreira e acabar perdendo o timing.
Não me incomodo, porque ainda sou nova, mas já venho planejando a minha agenda dos próximos anos pensando em tirar um ano de pausa mais ou menos pra focar nisso”, afirmou Leticia Bufoni.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do skate e confira nossos outros conteúdos sobre a modalidade:
- [Exclusiva] Vini Sardi: uma história improvável de superação e amor pelo Paraskate
- Com somente 16 anos, Rayssa Leal se torna embaixadora de importante grife francesa
- COB rebate acusações em relação a etapa de Dubai do Circuito Mundial da World Skate
- Leticia Bufoni passa véspera de natal com Gabigol e mostra habilidade no futmesa
- Sandro Dias revela preconceito com skatistas brasileiros: “A gente era boicotado”
- Luigi Cini coloca Brasil entre os melhores no Mundial de Skate Park