Rayssa Leal não cansa de empilhar títulos. A jovem de apenas 16 anos foi campeã novamente de uma etapa da SLS (Street League Skateboarding).

A Fadinha do skate ficou com o lugar mais alto no pódio em San Diego. Esse é o melhor resultado de Rayssa até o momento. A jovem já tinha terminado em segundo na etapa de Paris.

Rayssa Leal dá show e Giovanni Vianna é vice-campeão entre os homens

Rayssa Leal Super Crown 2023
Divulgação/Julio Detefon/World Skate Skateboarding

Inspirada, Rayssa Leal fez uma grande atuação em San Diego e superou a concorrência de imponentes rivais. A brasileira conseguiu uma incrível nota 9.00 em sua última volta e fez 33.9 pontos.

Em segundo lugar, ficou a australiana Chloe Covell com 29.8 pontos. Fechando o pódio e muito longe das duas primeiras, ficou a japonesa Funa Nakayama, que marcou 21.6. Após o título, Rayssa disse:

Estou muito feliz com essa vitória. Fiquei muito nervosa nas semifinais, mas felizmente consegui passar. Todas as skatistas estão de parabéns pelo que fizeram aqui hoje”, comentou Rayssa.

Entre os homens, o brasileiro Giovanni Vianna conseguiu um ótimo resultado e terminou como vice-campeão em San Diego.

Vianna marcou 33.4 pontos e só ficou atrás do grande campeão do evento, o norte-americano Braden Hoban, que garantiu que o troféu ficasse nos Estados Unidos. Hoban marcou 35.5.

Outros dois brasileiros terminaram com boas colocações. Kelvin Hoefler terminou na quarta colocação, enquanto Felipe Gustavo foi o quinto em San Diego.

Siga no mundo do skate e confira nossos outros conteúdos sobre a modalidade: