Apesar do clima praieiro, os bastidores da WSL estão pegando fogo. Principal liga de surf no mundo, o torneio tem sido palco de algumas polêmicas nos últimos dias, principalmente, envolvendo o australiano Ethan Ewing.

Depois do resultado bastante controverso na disputa da última bateria de quarta-feira (27), quando Ewing saiu vencedor, em um embate de tirar o fôlego diante do também australiano George Pittar, as declarações assumiram um tom bastante ácido.

Comentaristas contestam resultado de Ethan Ewing na WSL

Você ama outros esportes além de surf? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

George Pittar comenta assunto pela 1ª vez

Ao contrário do que muitos afirmavam ao final da disputa onde Ethan Ewing saiu vencedor, George Pittar parece ter concordado com o resultado dos juízes. Em declaração ao portal Stab, após o ocorrido, mostrou serenidade e explicou o porquê reconhece a derrota.

Meu telefone estava bombando com as pessoas perdendo a cabeça, simplesmente detonando a WSL.

Voltei para casa e assisti à minha bateria novamente, e acho que ele me venceu. Ele conseguiu a pontuação. Eu teria dado a ele. Ethan estava surfando no estilo que eu almejo.

A sua fluidez é muito incomparável, a onda se inclinou para ele, e ele fez alguns turns super limpos. Todo mundo na internet sempre tem uma opinião, deveriam apenas dar um tempo.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: