O tricampeão mundial Gabriel Medina só depende de si mesmo para chegar na sua segunda WSL Finals. Atualmente, o paulista ocupa a sexta colocação no ranking com somente mais uma etapa para disputar.
Dessa forma, o evento em Teahupo’o deve decidir a vida de todos os atletas que ainda brigam pelas vagas nas Finals e também nos jogos olímpicos.
Gabriel Medina fecha parceria controvérsia

De fato, o momento de Gabriel Medina na temporada é bom, o tricampeão mundial depende somente de si mesmo em Teahupo’o, uma onda em que o brasileiro é especialista.
No entanto, nesta sexta-feira (31), Medina causou em suas redes sociais ao anunciar uma parceria com o site de apostas online Blaze.
Feliz demais em fazer parte da família Blaze Brasil. Ps: Jogue com responsabilidade”, escreveu Gabriel Medina.
Gabriel Medina anunciou agora no insta que faz parte do time da Blaze, o que acharam ? ? pic.twitter.com/mmz9Lqrxes
— Quebrando Quilha (@Quebrandoquilha) July 31, 2023
A controvérsia vem por parte da Blaze, já que a empresa é constantemente acusada por alguns usuários e tem diversas reclamações no site Reclame Aqui.
A maioria dos problemas são por conta da dificuldade de fazer saques após os usuários ganharem certa quantidade, além disso, a Blaze já ultrapassa a casa de 7 mil reclamações.
A Blaze ficou muito conhecida por conta de Neymar e outros influenciadores. Já no YouTube, a empresa acabou em uma polêmica após um vídeo em tom de crítica aos seus problemas viralizar.
Próxima parada do tour em Teahupo’o

Os melhores surfistas do mundo desembarcam em Teahupo’o a partir do dia 11 de agosto para o último evento da temporada regular da WSL.
Dessa forma, essa etapa vai ser de vital importância para todos os surfistas que ainda brigam pelas vagas na WSL Finals e também nos jogos olímpicos de Paris em 2024.
Vá além do mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- Damian Lillard: biografia, estatísticas e prêmios na NBA
- Novak Djokovic: história, títulos, recordes e maiores rivais
- Exclusiva com Caio Castro, ator e piloto da Fórmula Truck: “2023 é ano de pódio”
- Liga das Nações de Vôlei Masculino: campeões, história e recordes
- Livros de Futebol: os 48 melhores do Brasil e do mundo!